segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cícero. Conhece ?


Cícero - Tempo de Pipa (Clipe)

"Eu vou te acompanhar de fitas
Te ajudo a decorar os dias
Te empresto minha neblina
Vamos nos espalhar sem linhas
Ver o mundo girar de cima
No tempo da preguiça
Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo"


Cícero - Ensaio sobre Ela

"Nem vi você chegar
Foi como ser feliz
Ainda faz um tempo bom
Pra desperdiçar comigo
Podemos enfeitar domingos"


Cícero - Vagalumes Cegos

"Fica por aqui
Vem cuidar de mim
Vamos ver um filme, ter dois filhos
Ir ao parque
Discutir caetano
Planejar bobagens
E morrer de rir"


Cícero - Conversa de Botas Batidas (vídeo clipe)

"Veja você, quando é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário