Sobre o blog


Bom, é um pouco complicado descrever esse momento “ Depois dos vinte” – pós-adolescente e pré-adulta –  nós mulheres ficamos em um meio termo de “amadurecência” , ao mesmo tempo que adquirimos  um certa experiência, temos uma identidade quase definida, mas ainda trazemos resquícios da adolescência e em alguns momentos agimos como mulheres maduras e cabeças.  Graças à experiência que o passado nos proporciona defendemos nossas opiniões e projetos com mais garra. Já em outros momentos, chutamos o balde, o pé da barraca ou o que tiver por perto por raiva e impulso sem pensar nas conseqüências, gritamos e choramos descontroladamente ao lado das amigas como adolescentes.

Agora aos vinte, não temos mais tempo para indecisões sobre que passo devemos tomar, temos o peso de trabalhar o dia inteiro e estudar durante a noite, ser atenciosa com a mãe, o pai, irmãos, avós, tios, primos, namorado, amigos, cachorros, gatos, galinhas e papagaios, etc. Mas, com um jeitinho a aqui e acolá conseguimos.

Nessa fase também vivemos grandes dilemas existenciais e amorosos com questionamentos como: Será que devo curtir a vida adoidada? Ou Será que devo abaixar meu fogo, noivar e casar? – Eu credito que devemos buscar um meio termo entre as duas questões.

Enfim, esses são alguns dos vários outros dilemas desses momentos nossos de cada dia que iremos discutir aqui no blog. Espero que gostem e sintam –se livres para opinar e fazerem criticas construtivas.