quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dias difíceis


Isso não pode ser mais uma história de amor com final triste. Já ta na hora de pararmos de buscar a perfeição que nunca vai existir. Graças a isso, estamos perdidos em um labirinto e cada vez mais distantes um do outro. E o pior, não é a distancia de quilômetros, se esse fosse o problema era fácil de resolver, o caso é mais grave, estamos um ao lado do outro, mas em pólos diferentes. Estamos sangrado, não é a primeira vez, mas pode ser a ultima, será que não consegue ver?

Nesse labirinto cheio de lembranças e inseguranças, estamos com os pés no chão e não conseguimos conter a queda.  Quando estou em seus braços sinto que não me segura como antes, a tempestade de ventos em vez de aumentar as chamas está fazendo com que diminua cada vez mais.  E quanto mais tento te abraçar  para não sermos mais atingidos, percebo que meus esforços são em vão, você foge, assim como tentamos segurar uma água cristalina com as mãos ou quando tentamos agarrar um sonho bom assim que acordamos.

Lembro que um dia eu fui a garota que você desenhava na mente e você aquele que tanto sonhei encontrar. Quem desligou as luzes? Querido, você ainda é quem torna meus dias iluminados.  Mas os pequenos cacos de vidro no chão ainda machucam bastante.

Não adianta procuramos culpados, pois eles não existem quando se trata de amor.

Jérssica Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário