Pode ser que em breve cruzaremos esquinas diferentes. Mudaremos todos os nossos planos até então. Mas, espero do fundo do meu coração – com a sinceridade que sempre ouve entre nós – que no futuro nos encontremos, num desses dias frios ou ensolarados, naquelas ruas cinzas e sombrias ou coloridas repletas de festejos. Sem nenhuma obrigação ou pretensão, apenas com um futuro incerto e um passado preso no momento em que fomos felizes.
Por isso, você vai me prometer que guardará nossa felicidade em um lugar inatingível, mesmo que seja só como uma história que ira contar para seus netos. Sabe o que eu falava sobre não cometer erros? Esqueça, cometa os vários e o quanto for preciso. Nos enganamos quando tentamos enxergar o mundo pelos olhos um do outro, de agora em diante iremos usar nossos próprios pés para conhece-ló.
Às vezes, apresente a outros o garoto ingênuo que existe dentro de você, mas só às vezes. Tenho certeza que assim como eu, alguns também merecem conhecer esse seu lado. Ligue menos para o que vão pensar e sorria mais, pois a notícia que tenho pra te dar não é boa: Sempre vão falar alguma coisa. Mas, entre todas as mentiras e verdades que irão surgir, sempre acredite nas pessoas que te amam, não são muitas, mas o suficiente tenha certeza.
Quando no futuro o “NÓS” não existir, espero que não veja o que vivemos como uma perda de tempo. Entre somas e divisões, o que deixamos passar se tornou insignificante perto do que cultivamos durante esses anos.
Às vezes, quando terminam as coisas não acabam.
Eu te amo, e isso nunca vai acabar.
Jérssica Caroline
Nenhum comentário:
Postar um comentário