domingo, 2 de outubro de 2011

Alguma coisa esta errada.


Sabe aquela sensação? Aquela que sentimos quando alguma coisa está errada. Onde a alma fica chamando nossa atenção através daquele frio na barriga, um aperto no coração, um nó na garganta.  Você já fez tudo o que tinha que ser feito, mas ainda sente que falta algo.

Admita. Alguma coisa ainda incomoda você, seja aquele caso mal resolvido do passado que você enche a boca pra falar que acabou, que nem lembra mais, que entregou a insignificância. Mas, que na verdade, quando esta sozinha fica relembrando, revendo fotos e pesquisando sobre a vida da outra pessoa.  Como também aquele caso mal resolvido do presente, aquele que sabemos que não dá mais certo, que a cada dia que passa o vazio vai aumentando e continuamos a insistir nele, chegando até ser certo masoquismo da nossa parte.

Nós, com essa mania estúpida de dividir nossa vida em pretérito, presente e futuro, acabamos esquecendo que os momentos e as pessoas definitivamente nunca ficam para trás.  Ficam lá, abandonadas no fundo do nosso peito e raramente são esquecidas.

Não podemos esquecer que: somos tudo aquilo que vivemos, sentimos e aprendemos.  Pular capítulos não nos faz fortes e maduros.  Devemos viver tudo intensamente, e quando colocarmos o ponto final que seja apenas um e uma única vez. Pois, se acrescentarmos mais pontos se transformará em reticências ( Continua, para sempre). As pendências que mais nos incomodam são aquelas que tentamos deixar para trás diversas vezes.


O tempo me ensinou que enquanto a hora do ponto final não chegar, a história vai continuar acontecendo. Em segredo ou não, fora ou dentro da gente.  Então, antes de saltar para um novo capítulo certifique-se de realmente ter acabado com o antigo dentro de você.



By: Jérssica Caroline

2 comentários: