terça-feira, 16 de outubro de 2012

Foi eterno enquanto durou


Sabe aquela música de Roberto Carlos que fala: “Das lembranças que trago da vida você é a saudade que eu gosto de ter”... É mais ou menos assim que eu estou me sentindo, são tantas lembranças, algumas delas para muitos não faria o menor sentido, mas para mim tudo continua tão vivo a ponto de me pegar no meio do dia pensando, recordando e rindo sozinha das tantas aventuras, para não falar das loucuras, afinal de contas nisso a gente se entendia muito bem...
Tudo começou de uma brincadeira, que eu sinceramente não acreditei que fosse tomar tamanha proporção. Fui dando corda, mas no fim quem acabou se enforcando fui eu... nos conhecemos em um momento muito delicado da minha vida, onde a ultima coisa que eu queria era me envolver com alguém, mas ai começarão as conversas agradáveis, as caronas, seu jeito sempre encantador e La fui eu, não sei se por inocência ou por confiança de mais em achar que teria o domínio da situação, acabei me encantado e descobrindo que quando se trata de sentimentos não é bem assim que a banda toca. IRONIAS DO DESTINO, dentre tantas opções existentes na época porque logo você? Tão diferente de mim, tão complicado, tão proibido...
Me pego acordando assustada no meio da madrugada com a impressão de que meu celular esta tocando, e para minha decepção não é nada, nunca pensei que conversas no meio da madrugada ou até mesmo troca de mensagens, coisas aparentemente tão bobas, fossem me fazer falta. Sem falar das vezes que a saudade apertava e no meio de um dia estressante de trabalho lá estávamos nós, JUNTOS, muitas vezes só para dizer um oi, aqueles poucos minutos eram suficiente para renovar as forças e voltar ao trabalho. As ligações durante o dia e aquela voz dizendo “TAIS AONDE MINHA BRANQUINHA?” as demonstrações de ciúmes, muitas vezes escondidas em discursos de preocupação, só para não dá o braço a torcer que era ciúmes dos brabos, as brigas que sempre terminavam da melhor forma possível e as desconfianças; entre tantas e tantas outras coisa e lugares que só de ver ou ouvir me remetem a você.
Hoje me pergunto será que durante todo esse tempo eu realmente te conhecia? Ou será que você é simplesmente a definição que certo dia uma amiga falou?  UM CONQUISTADOR... ou será que as coisas que me falarão ao seu respeito, ao nosso respeito são verdade?  Eu prefiro acreditar na imagem que tenho de você, essa sim é a verdadeira, prefiro acreditar que você é tudo aquilo que me falava e fazia. Prefiro acreditar que o distanciamento foi para o meu bem, para o NOSSO BEM. Você se fez especial na minha vida, me fez especial, fez eu me sentir uma mulher por completo, por essas e outras do fundo do meu coração eu só desejo que você seja muito feliz... Como diz a musica “NÃO TENHO UM PINGO DE MAGOA, É SÓ SAUDADE DA BOA...” Foi por não poder expressar oralmente toda saudade que resolvi escrever, sempre foi mais fácil para eu expressar meus sentimentos através da escrita, pode ser que amanhã eu já esteja arrependida de todas essas linhas, mas como forma de desabafo eu precisava disso, agora vou seguir em frente como já fiz tantas outras vezes, com a certeza de que NADA É POR ACASO. Nunca fui boa em lidar com percas, mas sempre fui ótima em botar um sorriso no rosto e dá a volta por cima.




2 comentários:

  1. Quando comecei a ler,pensei em uma coisa! E quando terminei de ler, vi que foi Pri Diniz que escreveu.Aí não era a coisa que pensei!! kkkkkkk Enfim! O blog tá ótimo. Abraços. Priscila Mireli

    ResponderExcluir