Perfil




Uma Pernambucana arretada.
Tenho 20 aninhos, nasci e cresci em Serra Talhada ( Interior de Pernambuco/ Capital do xaxado ) cidade mediana SEM SHOPPING,  SEM CINEMA  e que não tem quase nada de legal pra se fazer. Mesmo assim gosto muito daqui, afinal, é onde está a maior parte da minha família e dos meus amigos. Sou estudante do curso de graduação em Letras da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE/UAST ( desde já peço perdão pelos possíveis erros que possam acontecer, pois a necessidade de expressão as vezes é tamanha que não consigo dar ao texto uma decantação necessária ). Mantenho uma relação constante de amor e ódio com a Literatura e a moda. Pois, como já havia falo em um dos posts, “do amor ao ódio, como da vida à morte, o passo é breve”.
Agora vamos lá pra o que realmente importa: o momento Clarice Lispector. Sempre fui uma garota bastante sonhadora, sonhava com momentos perfeitos, amigos perfeitos, uma família perfeita e um amor perfeito; graças a Deus parei de sonhar e percebi que quem faz tudo isso ser perfeito sou EU, agora para mim tudo FOI, É e sempre SERÁ perfeito. Pois acredito que o que mais deve ser admirado é a VIDA, com toda a sua beleza e perfeição.
Nunca fui a mais bonita, a mais engraçada ou a mais inteligente da turma, e isso não me casou nenhum transtorno psicológico. Divido meus dias em extremos de felicidade, tristeza e morbidez. – Ainda bem que os dois últimos são raros, Como diz Cecília Meireles “ Tenho fazes como a lua”. A maior parte do tempo estou com os “dentes a mostra”    :D  –,   riu por qualquer besteira e quando começo não consigo mais parar , é incontrolável e mais forte que eu.